VALTER BITENCOURT JÚNIOR- POESIA DE UM CORAÇÃO...

Introdução

Introdução

  Neste site você vai encontrar as minhas poesias, pois aqui é mais uma porta que se abre para todos os seres que quer conhecê-lo, e degustar cada palavra, com muito amor. Aqui estará o meu coração que foi feito com muito amor e carinho para todos.

  Estas poesias que vocês verão aqui são poesias que foram feitas com muito cuidado e carinho, pois cada poesia entrara em várias janelas e em várias interpretações... Pois depois de cada uma delas serem publicadas ela já serão mas minhaselas serão de todos que lerem e senti-la na melhor forma possível... Talvez esteja complicado de entender, mas  no fundo todos vai entender o que quero dizer.

  Aqui esta um pouco das nuvens, do sol, do mar, do céu, das estrelas, das montanhas, do ar... Aqui esta um pouco de mim que não se cal. Aqui está neblinas que confundem muitos corações, que no fundo esta coberto de amor.

  

Translate this Page

Rating: 2.7/5 (46 votos)




ONLINE
3







  Aqui vai está as minhas poesias, que deixarei de coração, para todos que tiver a oportunidade de ver e comentá-la.

  Aqui estara poesias feitas com muito amor e carinho, poesias que nasceram em jasmim brutos e que foram sendo lapidadas com o tempo, poesias feitas com muito afeto, que jamais  a escolheram ela que me escolheram.

  Aqui estara a minha vida, um pouco de mim, que vai passar por cada um de vocês ( queridos leitores).

  Pois escrevo com muito amor, e espero ser recebido com muitos afetos e carinhos... Com certeza não tera preço, tudo que é bom, que vem de coração, não se compra, se conquista, e se doa se tiver um coração humilde.



Azul e vermelho


Não sei se escrevo céus;

Não sei se escrevo fogos

Não sei se sinto os mares;

Não sei se escuto chamas!

Tudo é um azul  e vermelho

Que no fim

Será difícil destinguir.